Quem sou eu

Minha foto
Somos um centro de criações de Mini-Coelhos em que criamos com objetivo de dar a estes pequenos inocentes um pouco do muito que eles nos dão em troca...pois com certeza eles nos dão muito mais do que damos a eles... Faço isso por hobby , por lazer mesmo, faço por amor, amor incondicional, amo minha família, amo a natureza, amo a vida e amo estar em contato constante e diário com estes pequenos e tão dependentes minis... Tudo começou com um pequenino que adquiri pra pet, me encantei e quando vi estava cercada deles, ... hoje estou mais centrada e focada em apenas algumas espécies,mas com o mesmo foco sempre visando a "Qualidade e nunca a Quantidade"...Espero que gostem e curtam meu blog que ainda esta engatinhando, mas que pretendo me aprimorar e estar sempre postando materias interessantes pra todos nós amantes destes pequenos seres notáveis ...Bjkas

sábado, 21 de dezembro de 2013

Filhotes disponíveis para reserva!!!!

Lindos filhotes Mini Lion Heads disponíveis para reserva!
Duvidas ou reservas faça contato:
e-mail: giseleloreto@terra.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/bosquedos.coelhos




Nenhum comentário:

Rabbits ... Amo Amo Amo ...

Rabbits ... Amo Amo Amo ...