Quem sou eu

Minha foto
Somos um centro de criações de Mini-Coelhos em que criamos com objetivo de dar a estes pequenos inocentes um pouco do muito que eles nos dão em troca...pois com certeza eles nos dão muito mais do que damos a eles... Faço isso por hobby , por lazer mesmo, faço por amor, amor incondicional, amo minha família, amo a natureza, amo a vida e amo estar em contato constante e diário com estes pequenos e tão dependentes minis... Tudo começou com um pequenino que adquiri pra pet, me encantei e quando vi estava cercada deles, ... hoje estou mais centrada e focada em apenas algumas espécies,mas com o mesmo foco sempre visando a "Qualidade e nunca a Quantidade"...Espero que gostem e curtam meu blog que ainda esta engatinhando, mas que pretendo me aprimorar e estar sempre postando materias interessantes pra todos nós amantes destes pequenos seres notáveis ...Bjkas

sábado, 25 de maio de 2013

NOVIDADES NO BOSQUE ....

Olá... até que enfim consegui acessar meu blog novamente ... kkkk , estou muiiito feliz , pois tenho muitas novidades boas pra nós ...
Depois destes quase cinco anos criando várias raças de Mini Coelhos, o que foi um período maravilhoso, pois creio que aprendi demais com a prática e convívio diário com estes pequenos orelhudinhos que tanto nos encantam e conquistam mais e mais a cada dia..., decidi fazer o que eu sempre idealizei o que seria um plantel dos meus sonhos... e embora pra muitos eu tenha passado a idéia de uma pessoa meio maluquinha e a cada dia tinha  novidades , é porque eu sempre fui em busca de aprender , conhecer e tentar melhorar na pratica, no dia a dia , no manuseio mesmo com os orelhudinhos , na pratica e nunca so com a  teoria ... fui em busca de experiências que para muitos pareceram malucas ... cheguei a embarcar na idéia de trazer de fora exemplares da raça Teddy e tive o prazer de ter o contato com eles por um período no qual aprendi muitoo mesmo e foi quando cheguei a conclusão de que nãoo precisamos trazer de tão longe , de fora exemplares de coelhinhos se aqui em nosso tão lindo e maravilhoso Brasil podemos ter animais tão ou melhores que os de fora ... porém como eu sempre digo , foi muito positiva esta experiência em todos os aspectos também.... e resumindo porque senão vai ficar muiiito chato este texto kkkk, o que eu tenho pra dizer sobre isso tudo é que todas as raças de mini coelhos são maravilhosas, e se você quer adquirir um orelhudinho é bom saber antes sobre as caractéristicas de cada um e ver o que melhor e mais se encaixa e se identifica com você , apenas isto .... 
E foi o que aconteceu comigo , ... estou realmente apaixonada pelos Mini Lions e pretendo focar meu plantel neles e prometo dar o melhor de mim sempre ... sempre em busca de melhorar e aprimorar a especie e tirar exemplares lindos, com padrão digno da raça , e temperamento sempre impecável ... espero que gostem desta continuidade do meu trabalho pois estou fazendo tudo com muiiito carinho mesmo , sem aquela ansiedade inicial e com foco nos meus projetos .... estarei sempre postando fotinhos de tudo e atualizando nosso blog e será um imenso prazer poder dividir com vocês essa minha paixão .... 
muiito feliz mesmooo....
bjinhos...

Nenhum comentário:

Rabbits ... Amo Amo Amo ...

Rabbits ... Amo Amo Amo ...